Pavimentação da rua Hélio de Castro Maia em andamento (Divulgação PMCG)
Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!
Licitação aberta em novembro que previa pavimentação, mobilidade, acessibilidade, sinalização viária e manejo de águas pluviais por R$ 6.045.579,53 foi suspensa pela Prefeitura de Campo Grande. A obra era prevista para o setor Imbirussú/Segredo, Sírio Libanês e Vila Lídia, região norte da cidade.
O aviso está no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (7). A previsão era abrir as propostas na quarta-feira (8).
Segundo o memorial descritivo, a intervenção, cujos recursos são previstos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2, é na região norte e tem acesso pela Avenida Euller de Azevedo. Já o Complexo Sírio Libanês abrange o Residencial Sírio Libanês I e II, Jardim das Virtudes e Jardim Beija-Flor. Estas regiões estão na margem esquerda da avenida, para quem segue sentido Rochedo.
Complexo chamado Vila Lídia divide-se, segundo o documento do município, em duas partes, das quais uma delas está entre as avenidas Mascarenhas de Morais, Presidente Ernesto Geisel, Rua do Seminário e Avenida Euler de Azevedo. A segunda parte está situada no Jardim Oracília e tem cinco ruas.
De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura do município, uma empresa entrou com impugnação a um item do edital, por isso a concorrência foi suspensa. O recurso será respondido e, na sequência, a licitação reaberta.