Avenida Calógeras tomada por foliões, na noite desta terça-feira (05). (Foto: Kisie Ainoã)
Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!
Como esperado, a terça-feira, última noite de Carnaval do Cordão Valu, atraiu cerca de 40 mil pessoas, segundo a Guarda Municipal e a própria organização do bloco. Durante a festa não foi registrado nenhuma grande confusão, mas, assim como nos outros dias, chamou a atenção o número de pessoas atendidas à beira do coma alcoólico.
Das 16h até o fim da festa às 22h, trinta e cinco pessoas embriagadas foram atendidas pela Cruz Vermelha. Entre os pacientes, dez eram adolescentes menores de 18 anos. Neste último dia de Carnaval, assim como no sábado passado (02) a festa foi animada por músicos sobre um caminhão, para alegria dos foliões que mais uma vez, lotaram a região.
Pontualmente às 22h o público começou a ser disperso pela Avenida Calógeras, mas, tudo indica que a “muvuca' de foliões, deve se prolongar durante a madrugada, caso não haja intervenção policial.
Pedrada - No começo da noite, por volta das 18h15, um homem de 26 anos, foi parar na delegacia depois de atingir guardas com pedradas, no cruzamento da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho. Na delegacia, ele disse que a sua intensão era atingir outra pessoa que teria passado a mão na sua namorada.