Geral

Ex-vereador e presidente do Comercial de Campo Grande, Luiz Ojeda morre aos 61 anos

Com ele no comando, o time conquistou o bicampeonato sul-mato-grossense em 2000-2001. Além disso, participou do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa do Brasil por dois anos



Foto: Acervo pessoal



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


O ex-vereador e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, de Campo Grande, Luiz Antônio Ojeda, morreu nesta sexta-feira, dia 27 de outubro. Ele estava com 61 anos e a causa da morte não foi revelada pela família. Ojeda cumpriu mandato de vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores) na década de 1990.

Ele também foi o fundador do Sinttel(Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do MS) em 1988, uma instituição que desempenhou um papel fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores do setor de telecomunicações em todo o Estado.

Com formação em História e Direito, Ojeda trouxe sua paixão pela justiça social e igualdade para a política local. Segundo o site Campo Grande News, durante seu mandato como vereador, ele se destacou pelo comprometimento com a comunidade e pela busca de soluções para os desafios enfrentados por seus eleitores.

Apaixonado por futebol, Ojeda presidiu o Comercial, de Campo Grande, entre 1999 e 2002. Com ele no comando, o time conquistou o bicampeonato sul-mato-grossense em 2000-2001. Além disso, participou do Campeonato Brasileiro Série C e da Copa do Brasil por dois anos.