Nesta manhã ainda era possível encontrar pedaços da moto pelo asfalto (Foto: Ronie Cruz)
Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!
O cabeleireiro Rafael Escobar da Silva, 21 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra a mureta do Jockey Clube de Campo Grande. O acidente aconteceu por das 22h de ontem (30), na Avenida dos Cafezais próximo, no Bairro Mário Covas, região sul de Campo Grande. A namorada dele, Eduarda de Siqueira Pissurno, 23 anos, fraturou a perna e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Conforme o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima conduzia uma motocicleta Honda Titan azul e tinha como passageira a namorada, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra a mureta. Ele sofreu vários ferimentos e morreu no local. Eduarda foi levada à Santa Casa, onde permanece internada. Segundo relatos de familiares à polícia, a vítima perdeu controle porque foi fechada por um carro.
De acordo com o Batalhão de Trânsito, Rafael não tinha CNH (Carteia Nacional de Habilitação). Das 6h de ontem às 6h desta quarta-feira (31), foram registrados 24 acidentes, sendo um com morte. De janeiro até agora, 37 pessoas morreram no trânsito da Capital. O acidente foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.