Itaporã

PM de Itaporã atende ocorrência de violência doméstica, vítima estava trancada na cabine de caminhão

A vítima tentando fugir do agressor ao entrar na carreta, bateu a cabeça na porta do veículo causando uma lesão





Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Policiais Militares do 3º pelotão de Itaporã foram acionados na noite da sexta-feira (06) por volta das 21h, para atender uma ocorrência de violência doméstica, em que a vítima estava trancada dentro da cabine de um caminhão, no pátio de uma cooperativa as margens da rodovia MS 156 que liga Itaporã ao distrito de Montese.

Segundo informações obtidas no boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 33, relatou que seu esposo havia lhe agredido e ela estaria dentro da cabine, e que seu marido estaria de posse de uma barra de ferro quebrando todos os vidros (janela esquerda e para brisa).

O acusado, um homem de 42 anos, disse Policiais haver realmente danificado o caminhão e entrado em vias de fato com sua esposa, já mulher relatou que teria iniciado a discussão com o seu esposo e de repente ele tentou lhe agredir.

Os Policiais encaminharam tanto agressor e a vítima ao hospital de Itaporã, para atendimento médico e em seguida foram levados para a delegacia da cidade.

Na delegacia, ao ser questionada a vítima, não quis representar em desfavor do autor e também não quis medidas protetivas.

Ambos residem no Estado do Paraná.