Policial

Quatro são presos suspeitos de esfaquear várias vezes e abandonar homem em terreno baldio

Populares teriam dito que a vítima foi colocada à força dentro de um carro



(Foto: JP News)



Curta nossa Fan Page e fique por dentro de tudo que acontece em Itaporã, Região, Brasil e Mundo!


Quatro pessoas foram presas em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, suspeitas de esfaquear várias vezes e abandonar um homem em um terreno baldio, em junho deste ano. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (24).

Foram expedidos cinco mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão. Durante a investigação, os policiais coletaram várias provas, depoimentos, além da apreensão de veículos e coleta de imagens de câmeras de segurança.

Nas imagens apreendidas, é visto o exato momento em que a vítima, conhecida como “Galego”, foi abordada na rua, agredida e colocada dentro de um veículo, no qual foi transportada até o local onde sofreu a tentativa de homicídio.

Com isso, foi representado pela prisão temporária dos envolvidos. Além disso, foi expedido mandado de busca e apreensão nas residências deles, segundo o site JP News.

O crime

O crime ocorreu em 18 de junho deste ano, no bairro Guanabara, quando um homem, de 37 anos, foi encontrado ferido com várias facadas e desacordado, em um terreno baldio. Populares teriam dito que a vítima foi colocada à força dentro de um carro, de cor branca, que foi em direção a Vila Haro. Em seguida, o homem foi abandonado no terreno baldio com várias facadas.